• EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA PREFEITO DE SÃO MIGUEL FAZ PARCERIA COM A UEG CAMPUS LOCAL

23/03/2017 às 8:21 - Sem Categoria

A Prefeitura de São Miguel do Araguaia através da Secretaria de Meio Ambiente realizou uma parceria com a UEG campus de São Miguel no Projeto de Preservação da Nascente do Córrego do Ouro.

Durante o período da manhã de hoje, dia 22 de Março, o Prefeito Dr. Nélio realizou a entrega de 200 mudas de diversas espécies para o plantio na nascente do Córrego do Ouro, projeto no qual ele reafirmou ser parceiro da Universidade.

"A preservação do meio ambiente é fundamental para nós, principalmente quando se trata da nascente do Córrego do Ouro, pois é dele que vem toda a água para nosso Município. Serei parceiro desse projeto, pois acredito que esse é um pequeno gesto que trará enormes benefícios a São Miguel", afirmou o Prefeito Dr. Nélio.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, foi realizado uma palestra com a senhorita Bárbara Reis, Cientista Ambiental, fazendo uma breve conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e dos recursos hídricos.

Acesse o link e veja as fotos: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=128650204334046&id=100015672002273&pnref=story

Fotos: Crísley Marques e Wellson Almeida