Prefeito está em Brasília em busca de recursos para a saúde em São Miguel do Araguaia.

Olá amigos,

Estive hoje em Brasília em busca de recursos para a saúde em São Miguel do Araguaia. Todos nós estamos acompanhando a crise que afeta o país. A realidade é que os repasses estão atrasados há um ano e os recursos federais não são suficientes para cobrir as despesas.

A solução é trabalhar. Estive com o deputado federal Adriano do Baldy e conversamos sobre alternativas para superar a crise. Estou otimista com a reunião. O presidente Bolsonaro e o governador Ronaldo Caiado estão cientes da situação delicada pela qual passam os municípios e estamos articulando uma solução conjunta para o médio e longo prazos. Enquanto isso, vou percorrer todas as secretarias e ministérios em busca de recursos para São Miguel do Araguaia. Vamos que vamos!

Dr. Nélio Cunha