PREFEITURA ABRE SELEÇÃO DE PESSOAL COM VAGAS TEMPORÁRIAS

A Prefeitura de São Miguel do Araguaia, estado de Goiás, abriu uma nova seleção de pessoal com vagas temporárias em cargos de nível superior, médio e fundamental, destinados a contratação de pessoal para atender diversas áreas da Administração Municipal.
As vagas são para cargos de Cuidador, Executor Administrativo I, Executor Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista , Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Professor I, Vigilante e Fiscal de Postura.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, em dias úteis, das 07h30min às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 03, s/n, Centro, São Miguel do Araguaia-GO. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde serão pontuados a formação profissional (titulação) e as experiências profissionais. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://www.xn--somigueldoaraguaia-1sb.go.gov.br/ e no placar oficial da Prefeitura de São Miguel do Araguaia no dia 27 de janeiro de 2020.
Conforme o disposto na legislação, fica assegurado às pessoas portadoras de necessidades especiais, o direito de se inscreverem neste processo seletivo para concorrerem a um quantitativo de 5% das vagas previstas para o preenchimento dos cargos, desde que a deficiência seja compatível com o desempenho das atribuições do cargo.
O presente processo seletivo terá prazo de validade de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

Edital