• XVI CAVALGADA ECOLÓGICA DE SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA À LUIZ ALVES

10/07/2017 às 9:11 - Sem Categoria

A Prefeitura de São Miguel do Araguaia e Câmara de vereadores, estiveram durante os dias, 04,05,06,07 e 08, participando e apoiando a 16° Cavalgada Ecológica, realização da CODESGA - Cooperativa de Des. Sustentável Gestora de Agronegócios.

Durante a festança que já é tradição no Município e ponto forte para alavancar o agronegócio, fazendeiros regionais abrem as porteiras de suas fazendas para receberem as comitivas com a realização de Show's.

Logo na saída a comitiva foi recebida pelo senhor Paulo e dona Maria José, que proporcionaram um delicioso almoço para que então a comitiva pudesse seguir para o 1° Pouso, que aconteceu na Fazenda Bacaba, do senhor Fernando Jurca, com um show de Júnior Dias, animando e colocando todos para dançar.

No 2° Pouso a animação ficou por conta da dupla Dimon e Marlon, na Fazenda Recanto dos Buritis do senhor João Mineiro. E o 3° e último Pouso aconteceu na Fazenda São Paulo, com direito a dois Show's, com os cantores, Renato Honorato e Pedro Neto e Daniel, encerrando com chave de ouro os 3 dias de Pousos da Comitiva.

No dia 08, com a chegada da Cavalgada em Luiz Alves - Rio Araguaia foi realizado a escolha da Rainha e Princesa da 16° Cavalgada Ecológica e logo mais quando anoiteceu a animação ficou por conta da dupla Max e Mariano, realizando então a abertura oficial da Temporada de Férias 2017.

Fotos: Jefferson Santosll