• PREFEITO DR. NÉLIO E VEREADOR BATISTA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL, E REAFIRMANDO PARCERIAS COM O VICE GOVERNADOR JOSÉ ELITON

26/07/2017 às 9:00 - Sem Categoria

O Prefeito Dr. Nelio juntamente com o vereador presidente da Câmara Batista, estiveram hoje, dia 25 de Julho, no Palácio Conde dos Arcos, com o vice governador José Eliton, na festividade da transferência do Governo do Estado para a Cidade de Goiás.

Essa transferência do Governo aconteceu no dia em que a Cidade de Goiás completa 290 anos, uma data festiva para todos os moradores, onde o Prefeito Dr. Nélio e vereador Batista foram prestigiar o evento.

Na oportunidade, estando eles com o vice governador de Goiás, José Eliton, Prefeito e vereador reafirmaram compromisso para nosso Município, fizeram novas solicitações e agradeceram as já contempladas, onde José Eliton decretou mais uma vez total apoio para o crescimento e geração de emprego para São Miguel do Araguaia.