PREFEITO RECEBE VISITA DE ALUNOS

Alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Santa Lúcia, conversaram com o representante do Poder Executivo e puderam conhecer o gabinete do prefeito.
Durante a manhã de hoje (27), o prefeito de São Miguel do Araguaia, Dr. Nélio Cunha, recebeu a visita de alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Santa Lúcia.
As crianças puderam conhecer o gabinete do prefeito e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado por Nélio Cunha, Vice Prefeita Azaide e pelos servidores públicos (secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos , Superintendente de Turismo, Assessoria de Gabinete, dentre outros). Durante a visita, os alunos perguntaram sobre diversos assunto além das atividades realizadas pelo Poder Executivo.

PREFEITO RECEBE VISITA DE ALUNOS