A PREFEITA AZAIDE ESTEVE ACOMPANHANDO OS REPAROS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LUIZ ALVES.

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Prefeita Azaide acompanhou de perto a manutenção da iluminação pública em Luiz Alves, aproveitando também para ouvir outras demandas da população local.
“A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, por isso solicitamos que fosse realizada esta operação que conta com a troca de mais de 110 lâmpadas em Luiz Alves, melhorando assim a segurança pública, o trafego de veículos e de pedestres a noite”, disse a prefeita.