>>Diretoria da SANEAGO fará visita ao município de São Miguel do Araguaia

Diretoria da SANEAGO fará visita ao município de São Miguel do Araguaia

Nos dias 27 (quinta feira) e 28 (sexta Feira), a Prefeita AZAÍDE BORGES e Vereadores receberão a Diretoria e técnicos da SANEAGO, onde serão tratados diversos assuntos inerentes aos serviços prestados pela concessionária de água e esgoto no Município, principalmente a expansão destes serviços, assunção de serviços de coleta de esgoto e outros problemas inerentes aos serviços prestados pela SANEAGO em nosso Município.
Os técnicos da SANEAGO serão recebidos pela Prefeita AZAÍDE BORGES na sede do Poder Executivo Municipal às 14:00 horas e terá a participação ativa dos Vereadores, secretários municipais e técnicos do Município.
Estarão presentes por parte da SANEAGO:
Dr. Fernando Cozzetti – Diretor de Expansão;
Dr. Rafael Lemos – Assessor Técnico da Diretoria de Expansão;
Dr. Marco Túlio de Moura Faria – Diretor de Produção
Dr. Álcio Jaconson Di Silva – Superintendente de Operações do Interior
Dr. Leandro Vecci Alves do Carmo – Assessor.
Serão abordados diversos assuntos de interesse do Município, dentre os quais:

1. Possibilidade da construção de mais uma represa para abastecer a Cidade em reforço da represa do Córrego do Ouro;
  2. Assunção do sistema de rede coletora de esgoto do Povoado de Porto Luiz Aves pela SANEAGO;
  3. Assunção de diversas redes de esgoto da Cidade por parte da SANEAGO;
  4. Conclusão do aterro que demanda a ETE do Povoado de Porto Luiz Alves;
  5. Outros assuntos de interesse de São Miguel do Araguaia e SANEAGO.
Galeria de vídeos e imagens

Nenhum vídeo ou imagem foi cadastrado.