>>Prefeita Azaíde empossa novo Secretário Municipal de Saúde

Prefeita Azaíde empossa novo Secretário Municipal de Saúde

A prefeita Azaíde Borges deu posse, na manhã desta quarta-feira (03), ao novo secretário de Saúde de São Miguel do Araguaia, Rianderson de Oliveira Soffa em substituição à Odontóloga Mirelly Veloso. A solenidade aconteceu no gabinete municipal, e contou com a presença do vice-prefeito Pastor Eduardo Seabra, Presidente da Câmara Batista Garcia, Vereadores Eduardo, Joubert, Azair, Divino, Representante do Instituto Alcance Zelito Reis, Padre Itamar, Presidente da APAE SMA Renato Morais, Secretários, lideranças e servidores municipais.

Rianderson Soffa que deixa a Chefia de Gabinete Executiva de Habitação e Regularização Fundiária agradeceu o convite, falou da satisfação em compor a equipe da prefeita Azaíde e destacou a importância do trabalho em equipe para a gestão da saúde municipal.

“É uma satisfação muito grande fazer parte desta equipe. Vim para somar e sei da responsabilidade que é ser Gestor de uma pasta importante como a Saúde. O secretário está aqui para facilitar o trabalho da equipe para que lá na ponta, o objetivo seja alcançado, conto com a ajuda e o empenho de todos. Aceitei o convite de retornar para São Miguel porque acredito na gestão da prefeita Azaíde, contem comigo e estarei sempre à disposição”, disse o secretário empossado.

A prefeita parabenizou a ex secretária mirelly Veloso por ter deixado um legado positivo.

“Quero agradecer a Dra Mirelly que comandou brilhantemente toda equipe de saúde, agradecer pelos os trabalhos realizados, ela é uma amiga que fez muito pela a nossa saúde municipal, sabemos que não é fácil conduzir o serviço de saúde, porque as demandas são enormes, são necessidades muitas vezes urgente, então quero parabeniza-la pelo carinho com a população e com a equipe de trabalho, sou muito grata e ela sabe da confiança que eu sempre tive nela, é uma pessoa muito boa profissionalmente e pessoalmente” declarou.

Dando continuidade à Prefeita deu boas vindas ao novo secretário e destacou que Rianderson irá fazer um belíssimo trabalho na Secretaria.

“Quero dar as boas-vindas ao Rianderson, uma pessoa competente, capaz, que anda na mesma linha de ser humano e verdadeiro, de querer o bem das pessoas, sabemos que o secretário tem que ser responsável e ter solidariedade, e tenho certeza que o ele vai ser, porque é uma pessoa preparada e continuar seguindo a linha de trabalhar o governo como um todo”

Galeria de vídeos e imagens

Nenhum vídeo ou imagem foi cadastrado.