>>Prefeita empossa novos conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia

Prefeita empossa novos conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia

A Prefeita Azaíde Borges juntamente com Vice-prefeito Eduardo Seabra, Secretária de Assistência Social Ana Eliza, Presidente do CMDCA Soreyne Lima, Presidente da Câmara Municipal Batista Garcia, vereadores Azaír Borgres, Edu Cantor, Joubert Tolentino, Divino Lima, e Karllas Potêncio, empossaram na noite de ontem (9), no plenário da Câmara Municipal os novos conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia. Eleitos em outubro do ano passado, através do voto popular, os agentes públicos atuarão na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, residentes em nosso município, no período de 2024 a 2027.

“O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental em nossa cidade, na proteção das crianças e adolescentes, por isso, este é um momento muito importante para o nosso município. Eles não exercem uma tarefa fácil, mas contam com nosso total apoio para cumprir com a missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente que moram em nosso município. Cuidar dessa parcela da sociedade é ter a certeza de um futuro melhor. Esses profissionais são a garantia do nosso amanhã. Por isso, a cada ano temos ampliado as ações, em parceria com os conselhos, para o fortalecimento das políticas públicas de garantia dos direitos”, destacou a prefeita.

Galeria de vídeos e imagens

Nenhum vídeo ou imagem foi cadastrado.