>>Câmara devolve para o município 465 mil reais destinado para compra de uma ambulância UTI móvel

A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia realizou a devolução do duodécimo ao município, uma economia da gestão do legislativo, de mais de 465 mil reais, recurso que foi usado pelo executivo para a compra de uma Ambulância UTI Móvel, que atenderá a Secretária de Saúde.

Prefeita Azaíde Borges não mediu esforços e acionou a equipe para a tramitação da documentação e aquisição do veículo.

Durante a festividade de réveillon, a ambulância UTI Móvel, foi entregue ao município e está à disposição da Secretaria de Saúde, que o mais breve possível à colocará em circulação.

O presidente da Câmara Municipal, Batista Garcia, em nome de todos os vereadores, manifestou sua alegria em contribuir com mais esta conquista e reforçou o compromisso do legislativo com a população.

Ele ainda destacou que o legislativo tem trabalhado com muita seriedade, lado à lado com o executivo e, através de economias realizadas pela Câmara Municipal de São Miguel.

“Está ambulância UTI Móvel, chegou em um momento muito importante, onde a saúde mais precisa. Estamos atentos a todas as medidas tomadas pela prefeitura, destacou o Presidente da Câmara”.

admsaomigueldoaraguaia
coordenacaodecomunicacao
saomiguelrumoaoprogresso

Thiago Fonseca
Mateus Matos

Galeria de vídeos e imagens

Nenhum vídeo ou imagem foi cadastrado.