Prefeita empossa novos conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia

A prefeita Azaide juntamente com a secretária municipal de assistência social Ana Elisa e a presidente do CMDCA Adriana, empossou, na noite desta quinta-feira, 9, na Câmara Municipal os novos conselheiros tutelares de São Miguel do Araguaia. Eleitos em outubro do ano passado, através do voto popular, os agentes públicos atuarão na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, residentes em nosso município, no período de 2020 a 2024.
“O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental em nossa cidade, na proteção das crianças e adolescentes, por isso, este é um momento muito importante para o nosso município. Eles não exercem uma tarefa fácil, mas contam com nosso total apoio para cumprir com a missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente que moram em nosso município. Cuidar dessa parcela da sociedade é ter a certeza de um futuro melhor. Esses meninos e meninas são a garantia do nosso amanhã. Por isso, a cada ano temos ampliado as ações, em parceria com os conselhos, para o fortalecimento das políticas públicas de garantia dos direitos”, destacou a prefeita.