SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS MONTA FORÇA TAREFA PARA PATROLAR AS RUAS DE SÃO MIGUEL

A Secretaria Municipal de Obras, montou força tarefa para patrolar as ruas de São Miguel. Os serviços já estão sendo executados no setor Morada do Sol e se estenderá por toda cidade.  As ações inerentes ao desenvolvimento, tanto da área urbana quanto rural cumprem as metas da prefeita, Azaide, que determina frequentemente ações precisas da Secretaria de Obras, no tocante a recuperação das vias, gerando iniciativas para melhorar a mobilidade dos Sãomiguelense, além das outras segmentações, salvo as intercalações ocasionadas pelo período de chuvas na região. Paralelo a essa ação, a prefeitura está executando operações de tapa-buracos e limpeza do canteiro central da avenida José Pereira do Nascimento.