PREFEITA AZAIDE RECEBE VISITA DE MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA (APAE)

Prefeita Azaide recebeu na tarde de hoje (28), a visita de membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Miguel do Araguaia (APAE).
Na oportunidade os representantes da APAE, expuseram algumas situações enfrentadas, bem como solicitaram o apoio do poder público municipal para o trabalho desenvolvido em nosso município.
Azaide agradeceu a visita e salientou que as portas do gabinete estão sempre abertas. “ Tudo o que estiver ao alcance do Governo Municipal, estaremos fazendo por essa Associação que presta um trabalho muito importante a nossa comunidade”.